segunda-feira, fevereiro 28

Saudades




Ando inquieto, pensativo, meditando, enfim… falando sozinho por aí, comigo mesmo…
Isto! Descobri: é saudade...!
Saudade de quando eu e o meu eu, não éramos mais nós…
… de quando Ele estava em nós…
… tão presente, que não aparecíamos mais!
… que não parecíamos mais com nós mesmos!
Saudades de quando não precisava me autonomear ou me auto graduar para mostrar que parecia com Ele…
Saudades de quando com grande ousadia  e inocência  falava Seu nome para as pessoas, onde quer que eu estivesse, com alegria proclamava do Seu amor...
Saudades de quando não precisava me diferenciar daqueles que… também diziam se parecer com Ele, apenas para me diferenciar deles…
Saudades de quando os outros não nos viam mais, mas viam Ele em nós…
Naquele tempo, não precisava me apresentar, os outros entendiam quem eu era…
Saudades de quando o ativismo não tinha poder sobre as minhas atitudes. Dos tempos com a porta fechada em meio às lágrimas clamando o Seu nome...
Saudades de quando os outros olhavam e diziam… você é... Isso era-lhes revelado…
Então… chorava porque fui encontrado digno de ouvir aquilo…
Alegrava-me nisto…
Não era mais eu, e sim Ele, que os outros viam em mim…
Ehh!!!... Tenho acordado com esse sentimento em meu coração: Saudades...
Ando me recuperando… com alguns vestígios de alegria.
Com poucos, porém profundos… vestígios Dele em mim!
Ao desafio a um cristianismo autêntico e mais profundo, o cristianismo não apenas em palavras, mas em ações...
Será que voltarei a ser um dia…?
Acredito que não…
Se desejasse apenas ser como antes…
Seria mediocridade.
Ele quer mais de mim e eu quero mais dEle... O caminho é estreito, porém...
Sigo em frente… caio, mas… Ele me levanta!
Caio… Novamente??? Não desisto…
Insisto… Persisto… Prossigo… Adiante… Em frente…
Com a esperança…
De um dia…
Ser digno…
Novamente…
Para ouvir…
Eh!!!
Você se parece com Ele…
Talvez, você realmente seja um…
CRISTÃO!!!

(autor, talvez conhecido por Ele…)

Um comentário:

  1. Oh minha linda, não sabia que vc tinha esse b log. Amei e já estou te seguindo amiga.

    Bjs grande e fica com Deus!

    www.glacecompimenta.com

    www.casarebom.com

    www.glacecompimentababy.blogspot.com

    ResponderExcluir